sábado, 29 de maio de 2010

Lugares que vc não gostaria de Ir..

Os lugares mais estranhos do planeta!

Boquete – o nome é muito estranho, mas trata-se de um belo lugar no Panamá, que mistura praia, montanha, desportos radicais e uma vegetação das mais ricas. Boquete, definitivamente, vai deixar você sem fôlego.

Bosta – Ela até que é bonitinha e limpinha. Mesmo assim, essa praia da Ilha Grande Bernera, na Escócia, ganhou esse nomezinho séculos atrás. Faz sentido: mesmo no verão, a temperatura da água não passa de 13º C.

Bunda – Mergulhar desse penhasco, no sul da Austrália, não é tarefa para bundões. Além da altura de 65 metros, há também outro perigo a vencer: os tubarões lá em baixo, loucos para dar uma dentada na retaguarda alheia.

Pica – Você adoraria dar de cara com Pica se estivesse no norte do Chile. Trata-se de uma vila incrustada num paradisíaco Oásis, em pleno Atacama – o deserto mais árido do mundo. Nesse caso, Pica vai bem pra qualquer um.

Chupa – Quer entrar numa fria? Vá pra esse lugar na Carélia, província do Norte da Rússia. Lá, o maior divertimento é criar bonecos de neve. O que o pessoal faz quando cansa de brincar com gelo? Chupa…

Foda – Na verdade, esse fim de mundo se chama Foda Bla. Fica no interior da Libéria, país do oeste africano açoitado pela miséria e por guerras civis. Viver lá é uma tarefa que faz jus ao nome.

Cagar – o nome completo desse lugar onde Judas perdeu as botas é Cagar Feosaig. Fica perdido no meio das Highlands escocesas. Se for pra lá, leve uma revista ou livro: ler é o melhor que há pra se fazer em Cagar.

Racha – Nada como se divertir na racha. Essa pequena ilha da Tailândia é quente, húmida e pequena. O que mais você quer?

Bicha – Morar nesse vilarejo é coisa pra macho, apesar do nome. Ele fica em Kosovo, um lugar perdido na ex-Jugoslávia, onde imigrantes albaneses e nativos sérvios saíram na porrada nos anos 90

Nenhum comentário: